top of page

Defesa Civil atende ocorrências devido à chuva intensa em Ilhabela

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 17 de fev. de 2023
  • 1 min de leitura

A Defesa Civil de Ilhabela, atendeu nesta sexta-feira (17), ocorrências devido à forte chuva de 50.2mm acumulados da quinta-feira de ontem. Foram registradas duas quedas de árvore, na rede elétrica e uma em um veículo estacionado, além da queda de um muro em via pública no bairro Ribeirão, em decorrência da dificuldade no escoamento da água. Não houve vítimas em nenhuma das ocorrências.


Há previsão de acumulados elevados que podem chegar a 250 mm no Litoral Norte até domingo (19). Ressalta-se a importância de atenção especial às áreas mais vulneráveis, pois há riscos de deslizamentos, desabamentos, alagamentos, enchentes e ocorrências relacionadas a raios, ventos e granizo. Em caso de emergência, acione a Defesa Civil de Ilhabela pelos telefones 199 ou (12) 3896-2802.



 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
MINUTA DO EDITAL

MINUTA DO EDITAL EDITAL DE CITAÇÃO DOS RÉUS EM LUGAR INCERTO E EVENTUAIS INTERESSADOS, EXPEDIDO NOS AUTOS DA AÇÃO DE USUCAPIÃO Nº 1001331-35.2023.8.26.0247, PROMOVIDA POR ZILÁ CLARCK e PATRICK DUANE

 
 
 

Comentários


bottom of page