top of page

Prefeitura de Ilhabela realiza com sucesso mais uma edição da tradicional Festa da Padroeira

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • há 23 horas
  • 1 min de leitura
ree

No último fim de semana, Ilhabela viveu momentos de devoção com muita música durante a tradicional Festa da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, no Polo de Educação Integrada de Ilhabela (PEII) da Barra Velha.

Apesar do cancelamento dos shows de sexta-feira devido às condições climáticas, os ilhabelenses compareceram ao evento para acompanhar a programação social que seguiu normalmente na quadra do PEII.

No sábado (11), a festa retomou o ritmo com grande audiência nos shows de Língua dos Anjos, Lívia Moura e da dupla sertaneja Gustavo Moura & Rafael, que encerrou a programação com uma apresentação marcada por energia e diversão.

Além da programação musical, o público pôde aproveitar a praça de alimentação com opções diversificadas, como lanches, doces e porções. Os sorteios de prêmios e atividades recreativas complementaram a agenda do evento.

Sobre a Festa da Padroeira

A Festa da Padroeira faz parte do calendário oficial do município e é uma das celebrações mais aguardadas do ano.

O evento fortalece o sentimento de união e pertencimento da comunidade, ao mesmo tempo em que valoriza a fé e a tradição que fazem parte da identidade de Ilhabela.


bottom of page