Prefeitura de Ilhabela abre cadastramento para o Programa Minha Casa, Minha Vida – Faixa Sub-50
- Redação
- 12 de jun.
- 1 min de leitura

A Prefeitura de Ilhabela iniciou o cadastramento para o Minha Casa, Minha Vida – Faixa Sub-50, voltado a famílias em situação de vulnerabilidade habitacional. O cadastro deve ser feito preferencialmente on-line até 30 de junho, por meio do link: https://tinyurl.com/2mvmy3fh.
É necessário anexar documento com foto e comprovante de residência em nome do titular. Podem se inscrever famílias com renda de até R$ 2.850, residentes em Ilhabela, inscritas no CadÚnico e que vivam em áreas de risco ou de alta vulnerabilidade. Terão prioridade famílias chefiadas por mulheres, com idosos ou pessoas com deficiência.
Para quem não tem acesso à internet, a Prefeitura promoverá plantões presenciais das 9h às 13h, por ordem de chegada, nos seguintes locais:
19/06 – E.M. Waldemar Belisário (Itaguaçu)
20/06 – E.M. Prefeito Roberto Fazzini (Reino)
21/06 – E.M. Dr. Salvador Arena (Barra Velha)
22/06 – E.M. Sebastião Leite da Silva (Bexiga)
A seleção final será feita pela Caixa Econômica Federal.
“Habitação digna é prioridade do nosso governo. Ilhabela foi contemplada porque se planejou e apresentou projetos consistentes”, destacou o prefeito Toninho Colucci.
No último sábado (7), a Prefeitura promoveu uma plenária pública sobre habitação de interesse social, reforçando a importância do Plano Local de Habitação e apresentando os detalhes do programa.
“Estamos construindo uma política habitacional sólida, que respeita as prioridades sociais e promove inclusão”, afirmou o secretário de Habitação, Dr. Thiago Santos.
Serviço:
Acesse o site da Prefeitura de Ilhabela ou clique no link disponível nas redes sociais oficiais para se inscrever.
Minha casa minha vida
Eu preciso muito
Vai ser ótimo
Muito bom essas casa popular