top of page

Parceria entre a Prefeitura de Ilhabela e o Sebrae segue firme na capacitação de profissionais

Foto do escritor: Caio GomesCaio Gomes

A Prefeitura de Ilhabela em conjunto com o Sebrae, estará realizando o Curso Descomplique entre os dias 20 e 24 de junho, no auditório da Secretaria de Turismo na Barra Velha. As vagas já estão abertas e as inscrições podem ser feitas através do link: https://bit.ly/Desc_Junho_06 . Dentre os temas abordados estão: Comportamento Empreendedor, Modelagem de Negócios com a metodologia CANVAS, Marketing, Finanças e Formalização.

Data: 20 a 24 de junho

Horário: das 16h às 20h

Local: Auditório da Secretaria de Turismo (Praça Vereador José Leite dos Passos, 14, Barra Velha – Praça do Mapa).

O Posto “Sebrae Aqui”, estará disponibilizando o curso Organize Seu Negócio, entre os dias 27 e 30 de junho das 16h às 20h, com o objetivo de capacitar profissionais para atuarem no ramo empresarial. A inscrição deve ser feita através do link: https://bit.ly/Org_Junho . Entre os temas abordados estão: Empreendedor de Sucesso, Formação de Preço, Fluxo de Caixa e Marketing Digital.

Data: 27 a 30 de junho

Das 16h às 20h

Local: Auditório da Secretaria de Turismo (Praça Vereador José Leite dos Passos, 14, Barra Velha – Praça do Mapa).

Ambos os cursos fazem parte do programa Empreenda Rápido que concede aos concluintes dos cursos, acesso a linhas de créditos com juros a partir de 0,35% pelo Banco do Povo de Ilhabela.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page