top of page

Nadadores do Projeto Melhor Idade fecham ano no top 5 do ranking paulista

Foto do escritor: RedaçãoRedação

Atletas da natação do projeto Melhor Idade em Ação, mantido pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Ilhabela, participaram da sexta e última etapa do Circuito Paulista Masters de Natação, disputada no último sábado (26), na piscina do Esporte Clube Pinheiros. Os atletas conquistaram ótimos resultados individuais e fecharam o ano entre os cinco primeiros do ranking estadual.


Nesta etapa, conquistaram 6 medalhas de ouro, 9 de prata, 6 de bronze, 2 de quarto lugar e 1 de quinto lugar. Com essas conquistas, a equipe ficou em 4º lugar na colocação geral entre os 18 times participantes.


A técnica Juliana Ribeiro de Oliveira e a auxiliar técnica, Carolina Paixão Voto, contaram sobre como estão contentes com o resultado dos atletas que se dedicaram muito ao longo do ano. “Tivemos um calendário intenso de competições estaduais e nacionais e fomos evoluindo ao longo de 2022, representando muito bem o município de Ilhabela. Agradecemos a Secretaria de Esportes pelo apoio dado a nossa modalidade”, destacaram.


Os resultados individuais foram:


Aguinaldo Batista de Souza (70+)



141 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page