top of page

Ilhabela recebe exposição “Traços de Ilhabela”

Foto do escritor: Redação
Redação
31 de ago. de 2023
1 min de leitura

A exposição “Traços de Ilhabela”, do artista Sérgio Mancini, é a nova atração da Fundação Arte e Cultura de Ilhabela – Fundaci, entre os dias 6 e 30 de setembro. A mostra é uma homenagem aos 218 anos de Ilhabela. O artista, por meio de traços e linhas, simples traduz toda a sua paixão pelo arquipélago.

Sérgio Mancini é um artista plástico versátil nas diversas expressões artísticas. O artista coleciona grandes feitos em sua carreira, como sua participação na XVIII Bienal de Cerveira na cidade de Porto em Portugal; a exposição “Diálogo da Arte Contemporânea II” em Helsinki na Finlândia; a “Art Shopping” e do “Salon SNBA”, no Carrousel du Louvre em Paris e entre outras.

Para saber da programação geral de eventos em comemoração ao aniversário da cidade acesse o site (www.ilhabela.sp.gov.br).


Serviço

A sede da Fundaci fica localizada na Rua Dr. Carvalho, 80 – Vila.

Segunda a quinta-feira - das 8h às 17h

Sexta-feira – das 8h às 22h

Sábado – das 14h às 22h

Domingo- das 13h às 21h



Comentários


bottom of page