Ilhabela se prepara para receber a tradicional Regata do Camarão, que este ano está na sua 21ª edição. O evento será realizado no dia 28 de agosto e estão convidadas as classes Família, Bico de Proa, RGS e Orc Club.
“Este evento já se tornou uma tradição, pois une velejadores em uma grande regata festiva num mês de bons ventos”, destaca o organizador, Edmar Alves, da RE/MAX Mar & Vela, organizadora do evento. A sede do evento será no Pindá Iate Clube, que este ano comemora 49 anos de clube.
Para participar da regata, os velejadores deverão apresentar o teste PCR Negativo ou a carteira de vacinação com a apresentação das duas doses para Covid-19. O valor de inscrição é de R$ 60 por tripulante. A largada da regata será ao meio dia, no sábado (28/8), em frente ao píer da Vila, centro histórico da cidade.
Comments