Prefeito Felipe Augusto e Reinaldinho são alvos de operação policial em São Sebastião
- Caio Gomes
- 31 de ago. de 2021
- 1 min de leitura
Além da casa do prefeito e do vice, Fundação Saúde, Prefeitura e Secretaria de Saúde de São Sebastião foram alvos de operação do Ministério Público e BAEP nesta manhã
O Ministério Público do Estado de São Paulo, com apoio do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar), deflagrou uma operação nesta manhã de terça-feira (31/8) em São Sebastião. As equipes estiveram na sede da Secretaria Municipal de Saúde, na Fundação de Saúde e no Paço Municipal, todos no Centro da cidade; e na casa do prefeito Felipe Augusto, no bairro Porto Grande. De acordo com as primeiras informações apuradas, promotores e policiais militares também foram na casa da ex-secretária de Saúde, Ana Soares, e do atual secretário Reinaldinho Moreira.
A operação começou às 6h e também esteve no bairro Praia Deserta. A investigação estaria relacionada a investimentos no setor de saúde durante a pandemia.
Com informações do Radar Litoral
Comments