Na tarde de ontem (17) os policiais militares CB Waschinski, CB Vilela, CB Souza, CB Israel, SD Alexandre e SD Marques, prederam dois indivíduos pela prática de tráfico de drogas no bairro do Cambarau no sul de Ilhabela. Segundo os polícias, a ocorrência se deu durante patrulhamento pelos bairros do sul da ilha. Os policiais avistaram J.V.O. em uma motocicleta CG de cor preta, próximo a C.S.S. que estava em um veículo Sandero de cor cinza. No momento em que a dupla avistou a viatura os indivíduos demonstraram certo nervosismo, o que motivou a abordagem.
Durante busca pessoal os policiais localizaram algumas porções de cocaína com J.V.O., um celular e a quantia de R$1.000 reais. Já com C.S.S. foi localizado mais cocaína e um celular. Indagado C. disse ser usuário e que teria dado R$1.000 reais a J. pela droga, que não teve como negar o delito de tráfico de drogas, levando os polícias até sua residência na rua Baltazar de Lorena, onde franqueou a entrada dos PMs.
Durante busca domiciliar os policiais encontraram mais drogas, balanças de precisão, embalagens para acondicionar a droga, além de um notebook que continha mensagens de compras ilícitas pela internet.
Diante dos fatos a ocorrência foi apresentada no DP de Ilhabela, onde o delegado titular tomou ciência dos fatos e elaborou o BOPC de flagrante de tráfico de drogas/ porte de drogas, apreendendo a motocicleta usada para o tráfico, ficando J.V.O. a disposição da justiça e C.S.S. sendo liberado BB para responder em liberdade.
留言