Os policiais militares de Ilhabela Cb Waschinski, Cb Vilela e Cb Souza, durante patrulhamento no bairro do Curral, região sul da cidade, avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas.
Ele foi abordado e submetido a busca pessoal, no entanto nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. No entanto, após pesquisa via Copom os policiais militares constataram que o homem era procurado pela Justiça pela prática de Tentativa de Homicídio.
Segundo a Polícia Militar, o crime teria ocorrido no dia 23 de fevereiro de 2020, ocasião em que o autor teria desferido seis facadas na vítima.
Após o crime, o autor fugiu para a região nordeste do país, onde permaneceu foragido até ser preso em Ilhabela na manhã de hoje.
O criminoso foi encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade, onde permanece preso à disposição da justiça.
Comments