Adelvid Luiz de Andrade foi preso pela Polícia Militar após agredir O.A.L. durante uma tentativa de roubo em Ilhabela. O caso ocorreu no bairro do Perequê, em Ilhabela.
"Nego Dil” — como é conhecido — foi preso pelos policiais militares Cb Marcos e Sd Magalhães, com apoio dos policiais Cb Fuster, Sd Diogo, Cb Brandão e Sd Farias.
De acordo com a Polícia Militar foi irradiada via Copom uma ocorrência de agressão, no entanto ao chegar ao local, próximo ao Auto Posto BR, os policiais constataram que a vítima estava sentada no chão, devido a golpes de paulada. O.A.L. relatou aos policiais que um homem de camisa branca e shots tentou roubar seu relógio, mas a vitima resistiu a tentativa e foi agredida com pedaço de caibro de madeira.
Após averiguação e com base nas características repassadas por testemunhas, as equipes seguiram rumo a Estrada da Cocaia, onde um suspeito com as mesmas características foi localizado. Durante a abordagem os PMs constataram ser Adelvid Luiz de Andrade, vulgo Nego Dil, já conhecido nos meios policiais pela prática de vários delitos.
Indagado sobre o ocorrido, Nego Dil teria confessado que desferiu golpes de paulada com um caibro de madeira na vítima. Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao suspeito, dando ciência para o mesmo com relação a seus direitos constitucionais. "Nego Dil" foi conduzido a Delegacia de Polícia de Ilhabela.
A vítima foi conduzida pelo SAMU ao Pronto Socorro do Hospital Mário Covas Jr, onde foi atendido. Após sua liberação do hospital, O.A.L. foi conduzido a delegacia, confirmando a prática do roubo por parte de "Nego Dil", quando tentou subtrair seu relógio de pulso.
O delegado ratificou a voz de prisão, deixando o infrator a disposição da justiça.
Comentarios