top of page

Peça de teatro Lambe-Lambe “O Menor Teatro D’Ilhabela” retorna à cidade

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 31 de mai. de 2023
  • 1 min de leitura

A Prefeitura de Ilhabela, por meio do Programa de Estímulo à Cultura, realiza nos dias 3 e 4 de junho a apresentação da peça em Lambe-Lambe “O Menor Teatro da Ilhabela”, da companhia “Óia o Tamanho de Mim”, nos bairros do Bexiga, Praia do Sino e Vila. A peça já foi apresentada nas escolas municipais, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ilhabela (APAE) e nas sedes dos projetos Melhor Idade e do Semear.


O projeto tem como intuito difundir a técnica de Lambe-Lambe que permite levar o teatro aos espectadores e valorizar aspectos da cultura caiçara, ao apresentar fragmentos do cotidiano local por meio de encenações de curta duração. A peça em Lambe-Lambe cria espetáculos mágicos dentro de pequenas caixas cênicas montadas em duas bicicletas.


As apresentações realizadas em abril e maio deste ano reuniram mais de 200 pessoas, entre crianças e adultos que assistiram gratuitamente às peças de teatro em miniatura, com efeitos visuais e sensoriais projetados para um espectador por vez.


Confira a programação:


Sábado (3/6)


Das 10h às 13h – Bairro do Bexiga (em frente ao núcleo habitacional)


Domingo (4/6)


Das 10h às 13h – Praia do Sino (calçadão)


Das 15h às 18h – Praça Coronel Julião - Vila (Centro Histórico)



Comments


bottom of page