Nesta terça-feira, uma operação conjunta da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes do Litoral Norte (D.I.S.E.), Delegacia de Ilhabela e Polícia Militar de Ilhabela resultou na prisão em flagrante de um homem de 22 anos, identificado como P.H.P.C. O indivíduo é acusado de tráfico de drogas.
Durante a investigação, as autoridades descobriram que vários indivíduos estavam sendo recrutados para atuar no tráfico de drogas em Ilhabela, muitos deles vindos da Baixada Santista. Desde então, seis flagrantes de tráfico foram efetuados na região em apenas uma semana.
Com a prisão de P.H.P.C., foram apreendidas grandes quantidades de drogas: 140 pedras de crack, 70 papelotes de cocaína, 100 comprimidos de ecstasy, 801 micro pontos de LSD, 42 porções de Skank e 145 gramas de haxixe.
O acusado, que é desocupado, foi levado para a Delegacia de Ilhabela e ficará à disposição da Justiça para responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação demonstra o compromisso das autoridades em combater o tráfico de drogas na região insular do estado de São Paulo.
Comments