Ilhabela ganhou 17 novos empreendedores nesta semana para atuar no comércio ambulante e em atividades náuticas. A entrega dos alvarás e carteirinhas foi realizada na última quarta-feira (5), com a presença do prefeito Toninho Colucci, que recepcionou os vendedores em seu gabinete.
“Fico muito feliz e fiz questão de entregar pessoalmente essa carteirinha porque antes de ser funcionário público e de estar prefeito, fui comerciante. Valorizo muito o trabalho de vocês e entendo os desafios. Desejo boa sorte e ótimos lucros, que continuem crescendo junto com a nossa cidade”, disse Colucci.
O prefeito orientou os presentes para que se atentassem às normas previstas na legislação do comércio ambulante. “Importante que todos cumpram seus deveres e se atentem a legislação”.
A vendedora Samara de Melo vai iniciar no empreendedorismo com o comércio de vestuário de praia na região do Saco da Capela. “Estou muito feliz com a oportunidade. Antes eu trabalhava de babá e agora vou trabalhar para mim mesma. Quero crescer profissionalmente e ajudar minha família”, finalizou.
Comments