top of page

FAMÍLIAS DE ILHABELA RECEBERÃO DOAÇÃO DE GELADEIRAS

Foto do escritor: RedaçãoRedação

Mais de 100 refrigerados e 800 lâmpadas serão doados a moradores de Ilhabela.


A Neoenergia Elektro iniciará a entrega de 103 refrigeradores na próxima sexta-feira (31) no município de Ilhabela pelo programa Energia Solidária. A ação está sendo realizada em parceria com a Prefeitura Municipal que informou à distribuidora os consumidores que tiveram suas casas atingidas pelas chuvas. Serão distribuídas também 880 lâmpadas eficientes.


As doações são realizadas por meio do Programa de Eficiência Energética da Neoenergia Elektro, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). Em Ubatuba foram doadas nesta sexta-feira (24), 45 geladeiras. Em Bertioga, a entrega terá início no dia 6 de abril. Além disso, cerca de 2.500 lâmpadas eficientes também serão distribuídas. A iniciativa da Neoenergia Elektro reforça o compromisso da empresa com a população.


Sobre a Neoenergia Elektro

Reconhecida por 10 vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Neoenergia Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,9 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).


 
 
 

2 Comments


wal.ilha2014
Mar 25, 2023

Será tem direito de uma geladeira tbm,pois com o pisca _pisca falta de energia na ilha,acabou danificando minha geladeira.m?????

Like

shirley2019santos
Mar 24, 2023

Quero uma.geladeira e lâmpada por favor sou baixa

Like
bottom of page