Paloma Blanca participa pela terceira vez de mais uma edição da Bienal Internacional do Livro, um dos maiores eventos culturais do país e uma das maiores feiras literárias do mundo
Natural de Ilhabela, Paloma Blanca é autora de livros infantojuvenis, sendo referência em temas voltados para o universo das emoções e dos sentimentos. Dentre suas diversas produções literárias, destacam-se uma coleção de dez livros intitulada “E se eu sentir…”, ilustrada pela Paula Kranz, e a obra “Pipa Péu”, ilustrada pela Clara Rechke. Todas produzidas e publicadas pela Editora Ciranda Cultural, selo Ciranda na Escola.
A autora marcou presença na Bienal do Livro de 2024, nos dias 13 e 14 de setembro, para autografar suas obras, conhecer e conversar com leitores, além de prestigiar outros autores. A 27ª edição do evento se realizou no Distrito Anhembi, na zona norte da capital paulista, entre os dias 6 e 15 de setembro.Para Paloma, “participar de um evento literário dessa magnitude é a realização de um sonho”. Ainda segundo a autora, “auxiliar as crianças, e até mesmo os adultos, no processo de descoberta e compreensão das emoções é a maior contribuição que ela pode dar para o mundo, tornando-o um lugar cada vez melhor, com pessoas plenamente felizes e conscientes do seu universo interior”.
Acompanhe e apoie o trabalho da autora por meio de suas redes sociais:
Instagram - palomablanca_autora
Facebook - palomablanca.autora
Comments