top of page

Após passar por cirurgia, prefeito Toninho Colucci se recupera na UTI do hospital Mário Covas em Ilh

  • Foto do escritor: Caio Gomes
    Caio Gomes
  • 30 de abr. de 2022
  • 1 min de leitura

O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, passou por um procedimento cirúrgico na manhã de hoje (30) no hospital municipal Governador Mário Covas Júnior, em Ilhabela.

Nossa reportagem conversou com o prefeito no final da tarde desse sábado e segundo ele, o procedimento ocorreu dentro da normalidade. Colucci está internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva, consciente e conversando, sob cuidados da equipe médica do hospital de Ilhabela.

Confio muito na equipe da Saúde de Ilhabela… Estou em casa! Afirmou o prefeito na manha de hoje, pouco antes de ser levado ao centro cirúrgico

Por volta das 8h da manhã de hoje o prefeito foi submetido a uma cirurgia por meio de laparoscopia para remoção de cálculos biliares, popularmente conhecido por “pedra na vesícula”.

Pelo telefone, Colucci afirmou a nossa reportagem que sente um pouco de dor, normal após procedimentos cirúrgicos, mas que está muito bem.

Colucci se sentiu mal no início da semana, durante viagem oficial aos Estados Unidos, onde representava Ilhabela na SeaTrade Cruise Shipping – maior feira do segmento de navios de cruzeiro do mundo.

O prefeito foi atendido por paramédicos no local e encaminhado à um hospital de Miami, onde fez exames e permaneceu hospitalizado até a última quinta-feira, quando decidiu deixar os Estados Unidos para se tratar em sua cidade.

O prefeito chegou ao Brasil na manhã de ontem (29) e foi trazido direto para o hospital Mário Covas, onde realizou exames e foi operado.

Comments


bottom of page